Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACEITAÇÃO!

Mari Palma desabafa sobre auto aceitação: ''Sorrir para quem a gente é''

Mari Palma desabafa sobre auto estima e revela declaração fofa que Phelipe Siani fez para ela

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 14h51 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma em premiação da Globo - Globo/Ramón Vasconcelos
Mari Palma em premiação da Globo - Globo/Ramón Vasconcelos

Nesta sexta-feira, 1, Mari Palma deu o que falar na web ao fazer um desabafo em seu Instagram relacionado à auto estima. A jornalista postou uma foto sorrindo e fez uma bela reflexão. 

“Eu sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo porque sim? um drama, eu sei”, começou a musa. 

A gata ainda revelou algo que seu namorado sempre fala pra ela: “É um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe? o Phelipe Siani fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele”, afirmou. 

Por fim completou: “E hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. e sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é”, concluiu.

Diversos internautas resolveram deixar um recado carinhoso demonstrando apoio para a morena: “Que luz isso me deu, que luz”, “Ai, Mari, tu é maravilhosa. Passa uma humanidade sem tamanha, teu jeito simples, o amor pela tua família, tu inspira muita gente mesmo sem ter noção da proporção e talvez isso deixe tudo mais bonito por ter tanta humildade. Sou fã de carteirinha”, destacaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Sempre gostei de acompanhar você, tem pessoas que a gente nem conhece, mas que nos identificamos de um tanto. Aí você faz essa postagem e fala muito comigo! Gratidão por compartilhar tanta riqueza. Você é luz e eu desejo que sempre olhe para ela, quando o dia parecer nublado”, ressaltaram. 

Confira abaixo a foto compartilhada pela jornalista:

Mari Palma sorridente