Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Mari Gonzalez confessa sobre possibilidade de assumir o Vídeo Show: "A gente precisa"

Ex-BBB Mari Gonzalez confessa em entrevista e diz sobre a possibilidade de comandar o retorno do Vídeo Show na Globo

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez deu detalhes de sonhos que pretende realizar em sua vida profissional - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez deu detalhes de sonhos que pretende realizar em sua vida profissional - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez abriu o coração em uma recente entrevista e deu detalhes dos sonhos que pretende realizar em sua carreira profissional. A ex-BBB confessou estar disposta a voltar apresentar programas na TV, e em especial um que está prestes a voltar para a grade da Rede Globo.

Em um bate-papo com o colunista Felipe Reis, do site Em Off, a bailarina foi questionada se toparia comandar o Vídeo Showe não pensou duas vezes em responder: “O quê? Me chama agora! Óbvio!", começou ela.

"Eu amo, tudo o que eu possa ser eu, que seja livre, que seja divertido, que saia meme, que a gente se divirta. A gente precisa de diversão! Então, quando eu posso ser eu, é tudo!”, explicou Mari Gonzalez.

Já ao refletir sobre sua vida profissional como um todo, ela também contou estar bastante satisfeita com seu atual momento. “Profissionalmente, eu acho que cada vez mais eu tenho conquistado muito o meu espaço. Então estou muito feliz com esse momento sabe?”.

NOIVOS

A influenciadora Mari Gonzalez foi pedida em casamento pelo modelo Jonas Sulzabach em plena noite de ano novo. Ela foi surpreendida com um anel de brilhantes e não segurou a emoção.

"Meu Deus. Eu vou casar. Gente, eu fui pedida em casamento. Meu Deus. Eu sou sua noiva agora. Te amo, amor", disse ela emocionada ao dar a notícia aos fãs logo nos primeiros minutos de 2022.