Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mari Bridi surge sem cinta após cirurgia e exibe corpo cheio de hematomas: “Roxo”

Após passar por duas cirurgias plásticas, Mari Bridi surge sem cinta e fala sobre cuidados pós-operatório

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi surge sem cinta após cirurgia e exibe corpo cheio de hematoma - Instagram
Mari Bridi surge sem cinta após cirurgia e exibe corpo cheio de hematoma - Instagram

A jornalista Mari Bridi usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para falar sobre o seu pós-operatório, após duas cirurgias plásticas para diminuir os seios e fazer uma retirada de pele da região abdominal. Em uma sequência de vídeos compartilhada nos stories do Instagram, ela surgiu com vários hematomas pelo corpo.

Na gravação, a esposa do ator Rafael Cardoso apareceu usando uma contenção, tanto nos seios como na altura do abdômen, ela contou que ainda não dá para mostrar maiores resultados, mas já exibiu o corpo bem mais seco que o habitual.

“Ainda está roxo e mega inchado, olha como está a lateral”, disse ela, exibindo as costas e costelas tomadas por marcas roxas. Ela disse que, apesar de ainda estar se recuperando, está amando o novo corpo e está curtindo muito ter seios pequenos: “Amando muito”.

“Essa contenção possibilita a minha movimentação e eu não corro risco de a cicatriz ficar larga. Eu não posso pegar peso nenhum ainda, mas já passo levantar os braços, fazer movimento com a barriga”, disse ela, que surgiu sem cinta operatória durante a conversa com os seguidores.

A jornalista também explicou que tirou a cinta apenas para mostrar a contenção aos fãs, mas contou que não pode se movimentar sem a roupa, para não correr riscos de ter complicações: "Daqui a pouco já estou correndo por aí", divertiu-se. 

Veja:

Mari Bridi

DESABAFO

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridirevelou na última terça-feira (10) que está sofrendo com uma complicação da cirurgia pela qual passou. A famosa contou que o pós-operatório trouxe um problema imprevisto e bastante perigoso: uma infecção.

"Comecei a me sentir meio ruinzinha assim... Eis que descubro que a cicatriz do meu umbigo tinha dado ruim. Eu coloquei uma órtese, que é um negocinho de silicone. A cicatriz não estava bem fechada e infeccionou", explica.

Siga a Contigo no Instagram!