Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim

Mari Bridi revela complicação de cirurgia e desabafa: "Infeccionou"

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi revela estar passando problemas por complicação de cirurgia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi revela complicação de cirurgia e desabafa - Reprodução/Instagram
Mari Bridi revela complicação de cirurgia e desabafa - Reprodução/Instagram

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi revelou nesta terça-feira (10) que está sofrendo com uma complicação da cirurgia pela qual passou.

Nas redes sociais, a famosa contou que o pós-operatório trouxe um problema imprevisto e bastante perigoso: uma infecção.

"Comecei a me sentir meio ruinzinha assim... Eis que descubro que a cicatriz do meu umbigo tinha dado ruim. Eu coloquei uma órtese, que é um negocinho de silicone. A cicatriz não estava bem fechada e infeccionou", explica.

Ela conta que já está cuidando do problema: "Acho que eu até tive um pouquinho de febre, mas já entrei no antibiótico e serão quatorze dias de antibiótico".

O RESULTADO DAS CIRURGIAS

Mari Bridi exibiu nas redes sociais na última quinta-feira (5) como está seu corpo após se submeter a duas cirurgias plásticas de uma vez.

Ainda usando a cinta cirúrgica, ela posou na frente do espelho mostrando um corpo mais sequinho e já em processo de recuperação avançado. 

"Uma cinta, três looks! Qual é o seu preferido? É rir pra não chorar né gente?! Ela faz o look dela", brincou a influenciadora que tem mostrado uma rotina sem filtros desde que foi operada. A jornalista diminuiu os seios e fez uma retirada de pele da região abdominal após perder muitos quilos. No finalzinho de abril, ela publicou nas redes sociais um esclarecimento para os seguidores.