Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Mari Bridi relata momentos de pânico ao descobrir alteração no coração do caçula: "Nervosa pra caramba"

Esposa de Rafael Cardoso explicou diagnóstico do herdeiro e deixou fãs apreensivos com seu desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi revela alteração no coração do herdeiro - Reprodução / Instagram
Mari Bridi revela alteração no coração do herdeiro - Reprodução / Instagram

Mari Bridi usou suas redes sociais nesta última terça-feira (19) para desabafar sobre os momentos de pânico que viveu ao encontrar uma alteração cardíaca do caçula, Valentim.

A esposa de Rafael Cardoso explicou que ele passou por um exame de rotina com sua pediatra e acabou sendo diagnosticado com um sopro no coração. Toda apreensiva, ela levou o menino até um cardiologista e descobriu que se tratava de uma condição mais simples, denominada sopro inocente.

"Eu levei o Valentim e a Aurora à pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico", começou relembrando.

Em seguida, ela citou que o histórico familiar não é dos mais favoráveis e seguiu as instruções dos profissionais.

"Graças a Deus a pediatra disse: 'Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois'. Consegui antecipar a consulta para hoje. Fomos ao cardiologista e está tudo certo", declarou.

Por fim, a mamãe contou que o diagnóstico foi positivo. "O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha", resumiu.

SETE ANINHOS!

A última sexta-feira (1) foi sinônimo de festa na casa de Rafael Cardoso e Mari Bridi.

Os papais celebraram logo cedo mais um aninho de vida da primogênita, Aurora, e preparam um post especial nas redes sociais. A influencer compartilhou um compilado de fotos da pequena e colecionou elogios dos internautas.