Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cuidados!

Mari Bridi posa nua e revela que vai passar por cirurgia: "Demorei para aceitar"

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi revela que vai passar por cirurgia e posa nua para homenagear seu corpo; confira detalhes

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi revela que vai passar por cirurgia e posa nua para homenagear seu corpo; confira detalhes - Reprodução/Instagram
Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi revela que vai passar por cirurgia e posa nua para homenagear seu corpo; confira detalhes - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), a influenciadora Mari Bridi compartilhou um clique em que aparece nua, se cobrindo somente com um lençol para revelar que irá realizar uma cirurgia para redução de mamas e excesso de pele na barriga.

Aos 37 anos, ela conta que resolveu publicar a foto como uma homenagem ao seu corpo de fazer as cirurgias: "Amanhã vou diminuir (e muito) o tamanho dos seios e costurar a diástase gigante que ficou das duas gestações. E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga, que é algo que eu demorei para aceitar que realmente me incomodava", disse ela.

A esposa do ator Rafael Cardoso ainda garantiu que está fazendo as mudanças em seu corpo apenas por vontade própria, e não por influência de terceiros. "Faça sempre por você e nunca pelos outros! Meu marido ama meu peito do jeito que está, por exemplo, mas sabe que o peito é meu e eu que sei o que devo ou não fazer com ele. Como todo o resto do meu corpo", afirmou ela.

A mãe de Valentim, de 3 anos, e Aurora, de 7, ainda explicou o motivo de fazer essa foto sensual. "São uma homenagem a esse corpo que eu carreguei pelos últimos 7 anos, essa fonte de abrigo e alimentação para as duas pessoas mais importantes da minha vida! Eu honro e agradeço a ele por tudo que ele me proporcionou! E agora estou pronta para o novo, para não sentir mais o desconforto nas costas com o peso e ser feliz! Gente, não vou usar sutiã nunca mais", celebrou.

Veja:

DESABAFO

Esposa do ator Rafael CardosoMari Bridi chamou a atenção dos seus seguidores nesta terça-feira (9) com um desabafo 'sincerão' sobre a alta no preço dos combustíveis.

Bem-humorada, a influencer compartilhou um vídeo mostrando seu lado gente como a gente e detonou o novo aumento no valor da gasolina.

"Quando a gente coloca cinquenta reais de gasolina aqui no Brasil", brincou ela no vídeo. Na legenda da postagem, ela aproveitou para interagir com seus fãs. "Quanto tá a gasolina aí na cidade de vocês? Aqui no Rio tá quase 8 reais já!", desabafou.