Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Esposa de Rafael Cardoso faz tatuagem para homenagear filhos: ''Significa muito''

Mari Bridi mostra desenho feito em um de seus braços e se declara aos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 20h05 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi faz tatuagem em homenagem aos filhos - Carolina Portilho
Mari Bridi faz tatuagem em homenagem aos filhos - Carolina Portilho

Mamãe coruja, a esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi, decidiu fazer uma linda homenagem aos dois filhos do casal, Aurora, de cinco anos, e Tim, de três.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (11), a musa compartilou e seu Instagram uma sequência com dois cliques mostrado a tatuagem que fez para o herdeiro. O desenho, feito no braço, é uma junção do sol e da lua. 

"Quem aqui tem tatuagem em homenagem aos filhos? O que vocês fizeram? Essa é a minha tattoo que fiz pra Aurora e o Tim e ela significa muito pra mim!", iniciou. 

Em seguida, a mamãe coruja explicou os detalhes da tatuagem: "O desenho é a junção do sol e da lua, minha menina solar e meu menino de lua! E a escrita é uma licença poética de uma música do Mundo Bita onde diz “ela é a luz do sol, ele é o brilho da lua”", finalizou. 

DESABAFO:

Recentemente, Bridi resolveu utilizar suas redes sociais para desabafar sobre os ataques e críticas que recebe sobre sua aparência. 

Em uma publicação, a atriz aparece encenando uma situação em que ela escuta críticas de sua vizinha. "Eu não gostei do seu look hoje. Achei que você tá horrível. Vim aqui só para te dar minha opinião", afirmou a personagem.

Veja: