Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Esposa de Rafael Cardoso surge de biquíni e desabafa sobre seu corpo

Mari Bridi aparece de biquíni em foto de família e diz: 'Tive dúvida em postar a foto'

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 17h50 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi surge de biquíni e desabafa sobre seu corpo - Instagram
Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi surge de biquíni e desabafa sobre seu corpo - Instagram

Esposa do ator Rafael Cardoso, a influenciadora digital Mari Bridi compartilhou uma linda foto de sua família reunida em um dia na praia.

Na foto, ela posou com o maridão e os dois filhos, Aurora e Valentin, após um mergulho no mar e apareceu de biquíni amarelo. Na legenda da imagem, Mari confessou que quase não postou a foto por causa de seu modelito.

Ela disse que ficou apreensiva com os comentários que poderia receber por aparecer de biquíni na imagem. Tanto que a influenciadora decidiu refletir sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade.

"Cara, muito doido esse negócio de internet né? Porque todo dia eu trabalho em mim o que eu acho importante do que eu estou vivendo no momento para mostrar para vocês! Sempre prego aqui a sororidade, onde mulheres não julgam outras mulheres e que devemos na verdade nos dar as mãos e nos impulsionar. E mesmo assim tive dúvida em postar essa foto de biquíni!", disse ela, que continuou:

"Dúvida do que iam falar, não que isso fosse me afetar num lugar emocional, mas no que isso desencadeia. Porque após uma crítica de “ah mas sua barriga não ficou legal” ou o clássico “ essa foto não te favoreceu” vem a enxurrada de comentários em “defesa” onde muitas vezes o conteúdo é tão ruim ou pior do que o que está sendo questionado! Mas enfim.... Essa sou eu com a minha família linda, com meu corpo em constante transformação depois de dois filhos e da minha alma lavada de banho de mar!"

Esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi surge de biquíni e desabafa sobre seu corpo