Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Mari Bridi encanta ao mostrar o caçula dormindo em seu colo e se derrete: "Tem coisa melhor?"

Esposa do ator Rafael Cardoso compartilha momento encantador do filho caçula e impressiona os internautas com fofura

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 16h20 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do ator Rafael Cardoso compartilha momento encantador do filho caçula dormindo e impressiona os internautas com fofura - Reprodução/Instagram
Esposa do ator Rafael Cardoso compartilha momento encantador do filho caçula dormindo e impressiona os internautas com fofura - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10) Mari Bridi encantou ao mostrar o filho caçula dormindo no seu colo.

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora Mari Bridi, que é casada com o ator Rafael Cardoso, publicou uma sequência de fotos mostrando que o filho caçula, Valentim, de 2 aninhos, havia dormido em seu colo.

Nos clique, o caçula aparece capotado no colo da mamãe, que escreveu um pequeno texto na legenda:

“Tem coisa melhor que colo de mãe?”, começou na legenda.

“Eu até hoje quando tô precisando ganho um colinho da Sônia Bridi. E, sempre estarei pronta pra dar colo pra Aurora e pro Valentim! Amor e colo nunca é demais”, finalizou ela, falando sobre sua mãe.

Nos comentários, os internautas foram só elogios: “Gente, que coisa mais fofa”, disse uma. “Tem alguém que ama um dinossauro. Soninho gostoso!”, apontou outra. “Colo de mãe cura, acalenta”, concordou uma terceira.

Além de Valentim, Mari Bridi e Rafael Cardoso são pais da pequena Aurora, de apenas 5 anos.

FOFURA

Explosão de fofura! Rafael Cardoso encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (08) ao compartilhar um momento super especial de sua herdeira mais velha.

Nas redes sociais, o papai coruja publicou uma foto da pequena Aurora, de apenas cincos anos, fruto de seu relacionamento comMari Bridi, toda produzida, usando um vestido estampado de corações.

Confira: