Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincronia!

Mari Bridi e Thais Fersoza fazem fotos iguais de suas famílias: 'Sintonia'

Influencer e atriz flagram momentos iguais de seus filhos e postam ao mesmo tempo

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi e Thais Fersoza fazem fotos idênticas de suas famílias - Instagram
Mari Bridi e Thais Fersoza fazem fotos idênticas de suas famílias - Instagram

A digital influencer Mari Bridi e a atriz Thais Fersoza surpreenderam seus fãs na tarde desta sexta-feira (7) ao compartilharem exatamente o mesmo momento de suas famílias em fotos diferentes.

As duas fotografaram os filhos e os maridos dentro do carro e compartilharam as fotos ao mesmo tempo nas redes sociais. A sincronia dos momentos em família encantaram a todos.

Inclusive, Mari comentou sobre a coincidência: “Quando a sintonia atravessa oceanos! Te amo, Thais”.

No Brasil, Mari Bridi registrou sua família reunida no carro indo viajar para a Ilha de Caras. Já nos Estados Unidos,  Thais Fersoza flagrou os filhos e o maridão durante um momento de passeio.

Veja a foto abaixo!

FOTO DE BIQUÍNI

Esposa do ator Rafael Cardoso, a influenciadora digital Mari Bridi compartilhou uma linda foto de sua família reunida em um dia na praia. Na foto, ela posou com o maridão e os dois filhos, Aurora e Valentin, após um mergulho no mar e apareceu de biquíni amarelo. Na legenda da imagem, Mari confessou que quase não postou a foto por causa de seu modelito.

Ela disse que ficou apreensiva com os comentários que poderia receber por aparecer de biquíni na imagem. Tanto que a influenciadora decidiu refletir sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade. "Cara, muito doido esse negócio de internet né? Porque todo dia eu trabalho em mim o que eu acho importante do que eu estou vivendo no momento para mostrar para vocês! Sempre prego aqui a sororidade, onde mulheres não julgam outras mulheres e que devemos na verdade nos dar as mãos e nos impulsionar. E mesmo assim tive dúvida em postar essa foto de biquíni!", disse ela. 

Mari Bridi e Thais Fersoza fazem fotos idênticas de suas famílias