Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mari Bridi coloca corpão para jogo em primeiro clique após plásticas: “Posando”

Após reduzir seios e fazer retirada de pele da região abdominal, Mari Bridi coloca corpão em evidência

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi coloca corpão para jogo em primeiro clique após plásticas: “Posando” - Instagram
Mari Bridi coloca corpão para jogo em primeiro clique após plásticas: “Posando” - Instagram

Esposa do ator Rafael Cardoso, a jornalista Mari Bridi usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (09) para exibir o seu ‘novo’ corpo, após passar por alguns procedimentos estéticos, incluindo uma redução de mama.

Em seu Instagram, a musa, que além de diminuir os seios também fez uma retirada de pele da região abdominal, surgiu com um vestido vermelho coladinho ao corpo e deixou os seguidores babando. Toda sorridente, ela exibiu os seios bem menores, além da cintura fininha e pernas torneadas.

Na legenda da publicação, a digital influencer contou que não está fazendo mais uso de cinta pós-cirúrgica, mas confessou que ainda se sente insegura com a situação: “Primeira foto colocando o ‘corpitcho’ para jogo. Sem cinta oficial real, posando para vocês amores”, iniciou ela.

Em seguida, ela revelou o nervosismo e fez uma brincadeira com a segunda imagem, onde ela aparece tentando ‘segurar’ os seios e a barriga, justamente onde ela fez os procedimentos: “Confesso que ainda me dá nervosinho de ficar sem [a cinta], acho que vai cair tudo, a segunda foto que o diga”, escreveu.

Nos comentários, a jornalista recebeu uma onda de amor, além de muitos elogios à sua beleza: “Que coisa mais linda”, “Gata demais”, “Maravilhosa é ela”, disseram alguns fãs da musa. Nomes famosos como o da atriz Juliana Silveira, entre outros, também enalteceram a beleza da jornalista.

Veja:

COMO ASSIM?

O ator Rafael Cardosoaproveitou último domingo (05) para fazer um churrasco com a família. A esposa do artista, Mari Bridi, ainda mostrou que o maridão é pura animação.

Nas redes sociais, a influenciadora gravou o marido acendendo a churrasqueira que faria e aproveitou para fazer uma brincadeira: 

"Cheira meu pa*", disse ele, com uma madeira nas mãos. Aos risos, a influenciadora disse: "A quinta série não saiu do Rafael", divertiu-se ela.