Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Férias

Marcus Majella surge sorridente ao lado do namorado durante férias em destino paradisíaco

Ao lado namorado gatíssimo, ele surgiu em cliques românticos no meio do deserto

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 11h54 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella - Instagram
Marcus Majella - Instagram

O ator e comedianteMarcus Majella postou nesta terça-feira (17) uma foto se despedindo da viagem que está fazendo ao lado da mãe e do namorado,  Rosely Cabral e  Guilherme Castro. No registro feito em Dubai, os pombinhos estão radiantes: “Até a próxima, Dubai”, escreveu Majella se despedindo da viagem.

Marcus está de férias e levou a família para aproveitar com ele, durante a viagem o comediante postou diversas fotos em pontos turísticos ao lado da mãe e do namorado.

NAMORO

Marcus Majella, ator de 40 anos, conhecido por seu papel no ‘Vai que Cola’ e por apresentar o ‘Ferdinando Show', está com o coração repleto de amor.

Acontece que, o humorista está namorando, e, o escolhido é o galã, publicitário, Guilherme Castro. O rapaz tem 23 anos de idade, e já fez algumas declarações para o artista por meio de seu Instagram.

Guilherme acompanhou o amado ao ‘Prêmio Multishow’, que aconteceu na noite desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, e, falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com Marcus.

A entrevista foi concedida ao jornal 'Extra':

“É namoro mesmo. Estamos felizes. Não me incomodo com a exposição. É normal e evidente que aconteceria. Isso não nos preocupa, desde que seja feito com respeito”, disse ele, assumindo o laço com o famoso.