Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUA VERSÃO DA HISTÓRIA!

Marcus Buaiz se posiciona sobre separação com Wanessa: "Consensual e respeitosa"

Marcus Buaiz se posiciona ao emitir comunicado enviado à imprensa para falar sobre sua separação com Wanessa Camargo

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz emitiu um comunicado por sua assessoria para falar sobre o fim com Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz emitiu um comunicado por sua assessoria para falar sobre o fim com Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Em meio aos boatos que começaram a surgir sobre sua separação com Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz resolveu emitir um comunicado, atrás de sua asessoria de imprensa, para desmentir algumas fake news que começaram a circular com seu nome.

Para quem não sabe, especula-se que o ex-genro de Zezé di Camargo tenha contratado um detetive para seguir a sertaneja, culminando em seu divórcio após longos anos ao seu lado. Além disso, foi publicado que ele tenha entrado em uma severa depressão, que pode estar influenciando em seus negócios.

"A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho", inicia o comunicado, enviado ao Extra.

"Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdade", diz o restante do texto.

SONIA ABRÃO DETONA GKAY

Na tarde desta segunda-feira (23), Sonia Abrão detonou Gkay durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, ao comentar a próxima edição da farofa da influenciadora. A apresentadora achou um absurdo a influenciadora digital gastar R$ 8 milhões em um único evento, e não escondeu sua opinião.

"Não acho que cabe em um momento como esse, tão delicado e de tanta dificuldade. A gente tá num país onde as pessoas estão sem emprego, onde as pessoas estão passando fome. Falar que vai gastar R$ 8 milhões gente, boca a mão na consciência e para de ser ridícula", detonou.