Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Marcus Buaiz é detonado após excluir Wanessa de homenagem: "Ela é mãe"

Marcus Buaiz é detonado por ignorar Wanessa Camargo em homenagem e recebe chuva de críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz é detonado após excluir Wanessa de homenagem: "Ela é mãe" - Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz é detonado após excluir Wanessa de homenagem: "Ela é mãe" - Reprodução/Instagram

Em meio a um processo de divórcio com a cantora Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz polemizou a web neste domingo (8) ao prestar uma homenagem à mãe, mas dispensar uma declaração à artista, com quem ele tem dois filhos. 

Em suas redes sociais, ele compartilhou imagens ao lado da matriarca, dona Tânia, e nem mencionou a agora ex-esposa na publicação de Dia das Mães. 

"Você tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Me fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca", escreveu ele. 

A ação do empresário não passou despercebida pelos internautas de plantão, que fizeram questão de detonar sua postura. Grande parte das críticas surgiu em resposta a um comentário que Camila Camargo deixou na publicação de Marcus: "Mãe maravilhosa", escreveu ela. 

"Fala para seu cunhado que faltou a foto da Wanessa, a mãe dos filhos dele", cobrou uma seguidora. "Wanessa também é mãe", detonou outro. 

NOVO CICLO

A separação de Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz continua dando o que falar nas redes sociais. Agora, por um fato curioso que acabou chamando a atenção: o silêncio de seus demais familiares sobre o assunto na mídia.

Isso porque, para quem não sabe, a família da sertaneja costuma ser sempre muito sincera e aberta na mídia sobre suas relações e vida pessoal. Desde a separação de Zezé a até mesmo ataques da ex de Luciano aos antigos familiares, eles sempre estiveram no foco dos holofotes por suas polêmicas.

Entretanto, de acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Wanessa resolveu fazer um sério pedido ao pai: que não comentasse nada sobre sua separação. Até o momento a ordem vem sendo acatada, e ele está até mesmo disposto a lhe blindar de qualquer chateação sobre o assunto.

Veja: