Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE!

Marcus Buaiz compra mansão luxuosa após separação com Wanessa; saiba o valor

Marcus Buaiz compra nova mansão milionária após se separar de Wanessa Camargo após longos aos ao lado da sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz comprou uma nova mansão após o fim de seu casamento com Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz comprou uma nova mansão após o fim de seu casamento com Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Iniciando uma nova fase em sua vida após o fim de seu casamento com Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz está de mudança para uma casa nova. Ele adquiriu um imóvel avaliado em R$ 12 milhões no condomínio fechado de Aplhaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

De acordo com a Vogue, o local atende todos os requisitos do famoso, que buscava uma região com poucos moradores no residencial mais alto da região. São 100 lotes e 63 casas construídas, com lazer e possibilidade de reforma para o futuro.

O novo endereço do ex-marido de Wanessa possui um terreno de 1600m², com 950m² de área construída. Ele terá à disposição apenas na área externa uma quadra poliesportiva, academia, piscina com raia, sauna úmida e uma ampla gararem com vaga para seis carros.

Já no interior da mansão, Marcus Buaiz poderá aproveitar cinco suítes, sala com seis ambientes, sala de jantar e de games, espaço gourmet com forno a lenha e gás, chapa para sanduíches, churrasqueira e fogão a gás com alta precisão.

ARTHUR AGUIAR REBATE CRITICAS SOBRE VOZ

Arthur Aguiar despertou nesta terça-feira (24) mandando um recado daqueles aos críticos de plantão. Nos stories do Instagram, o novo milionário compartilhou detalhes da sua agenda de compromissos e prometeu continuar investindo na carreira musical.

"Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", declarou.