Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Marcos Veras faz desabafo ao comemorar 4 meses do filho, Davi: "Ando emocionado pela paternidade"

Nas redes, o ator fez relato emocionado e revelou promessa para o filho: "Espero cumprir"

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras faz desabafo ao comemorar 4 meses do filho, Davi - Instagram
Marcos Veras faz desabafo ao comemorar 4 meses do filho, Davi - Instagram

Hoje é dia de festa na casa de Marcos Veras e a Rosanne Mulholland — mas não sem uma boa dose de reflexão, como manda o ano de 2020.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou um registro descontraído ao lado da esposa e do filho, Davi, que completa 4 meses nesta quarta-feira (9). Na legenda da publicação, o papai coruja resumiu sua experiência inédita da paternidade — como ela o ajuda nesses tempos difíceis:

"Minha dose diária de amor e esperança. Eu ando muito sensível. Eu e o mundo. Quer dizer, nem todos. Mas ando emocionado pela paternidade, pela perda de colegas queridos, pelas 180 mil mortes, pela distância da família e amigos, pelo descaso do governo com tudo, com o vírus inclusive."

"E olhar pro meu filho todos os dias me faz querer, me faz sonhar, me faz ter esperança de que sairemos desse buraco em que nos encontramos. Uns mais afundados que outros, é verdade. Olhar pra Rosanne me faz ter amor mais e mais", contou Veras, que fez uma promessa ao pequeno.

"Hoje Davi faz 4 meses. E essa semana eu por algumas vezes olhei pra ele e disse: 'Filho, ainda vamos sair e conhecer o mundo lá fora, tá?!' Foi uma espécie de promessa que espero cumprir. É filho! Cê nasceu num ano bem louco, mas ainda bem que tem você", concluiu.