Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê a bordo

Marcos Veras e Rosane Mulholland anunciam nome do primeiro filho: ''Finalmente escolhemos''

Grávida, a esposa do apresentador surgiu ao lado do maridão vestindo uma cueca samba-canção: "Recomendo"

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 10h35 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras e Rosane Mulholland anunciam nome do primeiro filho - Instagram
Marcos Veras e Rosane Mulholland anunciam nome do primeiro filho - Instagram

Papais de primeira viagem, Marcos VerasRosane Mulholland estão compartilhando todos os detalhes da gravidez nas redes sociais.

Já com quase 7 meses de gestação, a atriz decidiu o nome que dará para o filho. Em clique publicado em seu perfil no Instagram, ela e o maridão aparecem vestindo uma camiseta onde se lê, em inglês: "o futuro é Davi."

"Entrando no sétimo mês de gestação, finalmente escolhemos o nome do nosso filhotinho. Davi já é o centro de nossas vidas e fonte infinita de amor", disse ela, que deu uma dica às mamães:

"Ah, sim, estamos de samba canção. Roubei do marido e recomendo pras grávidas em quarentena, melhor peça de roupa não há."

No final de março, Rosanne compartilhou os primeiros cliques de grávida em suas redes sociais e fez uma reflexão sobre a gestação em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Dentre tantas questões que passaram na minha cabeça envolvendo a vida que cresce em mim, uma pandemia jamais passou pela minha cabeça. Viver, mais uma vez, se mostra uma experiência imprevisível, lembra que não temos o controle, e esfrega na nossa cara que viver é hoje. E hoje é cuidado, reclusão, paciência, amor e esperança", contou.

Veja:

Marcos Veras e esposa revelam nome do filho