Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERTIDO

Marcos Pasquim manda recado aos fãs após receber vacina com camisa: "Desculpa ter decepcionado vocês"

Em publicação nas redes sociais, ele reagiu com bom humor após fãs reclamarem; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pasquim manda recado aos fãs após receber vacina com camisa: "Desculpa ter decepcionado vocês" - Reprodução/Instagram
Marcos Pasquim manda recado aos fãs após receber vacina com camisa: "Desculpa ter decepcionado vocês" - Reprodução/Instagram

Divertido, o ator Marcos Pasquim entrou na brincadeira e pediu "desculpas" ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O post apareceu nas redes sociais do fortão nesta terça-feira (22).

Aos 52 anos, ele recebeu o imunizante sem tirar a camisa. Ao compartilhar uma notícia de um site, ele reagiu com bom humor à decepção dos fãs.

"Desculpa ter decepcionado vocês", afirmou ele nas redes sociais.

Pasquim foi vacinado há uma semana e comemorou nas redes sociais. "Já estou mais um passo perto do abraço. Quando chegar sua hora, vacine-se! Obrigado a todos os profissionais de saúde", afirmou.

RELEMBROU 'KUBANACAN'

Em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou sobre este momento importante de sua carreira: “Eu não tinha vida. Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação”, disse.

Veja: