Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Marcos Pasquim, aos 52 anos, se nega a fazer plásticas e crava: "Quero envelhecer"

Marcos Pasquim, aos 52 anos, deixa claro que não está disposto a fazer diversas plásticas para mascarar sua idade

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pasquim contou que não tem medo de envelhecer - Reprodução/Instagram
Marcos Pasquim contou que não tem medo de envelhecer - Reprodução/Instagram

No auge de seus 52 anos, o ator Marcos Pasquim vai contra a maré de celebridades que fazem diversas plásticas com o passar dos anos para tentar mascarar o envelhecimento. Em uma recente entrevista, o famoso deixou claro que não tem medo de ver as linhas de expressão chegando.

"Faz parte da vida e da minha profissão também. Quero envelhecer para fazer papéis mais maduros. Não faço nada (plásticas) no rosto, nem pretendo fazer", explicou o artista, em entrevista à Veja.

Pasquim, que já protagonizou diversas novelas e fez muitos telespectadores ficarem babando com sua beleza, deixou claro que também quer viver a experiência de se aventurar em outras áreas da atuação.

Assim como fez Juliana Paes, interpretando a mãe de Juma em 'Pantanal', o ator não descarta dar vida ao pai de algum personagem. "Tem papel para todo mundo. Tem que ter galera para fazer os pais da turma mais jovem. Sem problema de interpretar o pai do protagonista", completou ele.

ALANIS GUILLEN SE DECLARA À JESUÍTA BARBOSA

A atriz Alanis Guillen, que está fazendo sucesso como Juma Marruá em Pantanal, fez uma declaração ao ator Jesuíta Barbosa, seu par romântico na novela, nesta sexta-feira (06). Nas redes sociais, ela compartilhou duas fotos ao lado do intérprete de Jove e escreveu uma singela declaração.

Segundo rumores, aliás, os dois vivem um romance que se iniciou durante as gravações. "É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração, devaneios! Jesuíta, que bom estar nessa contigo", escreveu ela na legenda.