Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Marcos Palmeira publica foto raríssima em clima de romance com a esposa: "Te amo"

Marcos Palmeira publica foto raríssima com Gabi Gastal, com quem vive um casamento discreto desde 2016

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Palmeira publica foto raríssima em clima de romance com a esposa: "Te amo" - Reprodução/TV Globo
Marcos Palmeira publica foto raríssima em clima de romance com a esposa: "Te amo" - Reprodução/TV Globo

Brilhando em Pantanal, o ator Marcos Palmeira surpreendeu os fãs neste domingo (12) ao publicar uma foto raríssima ao lado da mulher, Gabi Gastal

No clique, os dois aparecem de rostinho colado em uma foto com dupla exposição. Ele é muito discreto e raramente aparece ao lado da amada.  

"Feliz Dia dos Namorados! Nosso amor me trouxe amadurecimento e liberdade! Te amo", disse o galã que interpreta José Leôncio na novela das nove.

Marcos Palmeira e Gabi Gastal são casados desde 2016. Recentemente, ele disse inclusive que tentou ser pai. "Eu e a Gabi até tentamos. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino", afirmou.

GENTE?

Na manhã desta segunda-feira (06), José Loreto surgiu na web para expor alguns colegas de trabalho nos bastidores de 'Pantanal'. Em meio às gravações, que continuam acontecendo no Mato Grosso do Sul, o famoso se reuniu com Marcos Palmeira e Guito para assistir mais um capítulo da novela.

Enquanto tomava um tererê, o ator, que interpreta o peão Tadeu, mostrou os famosos concentrados olhando para um tablet antes de voltarem ao trabalho. "A gente aqui não perde um capítulo", comentou o famoso.

Veja: