Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Marcos Oliveira recebe alta hospitalar após sofrer infarto e passar por um cateterismo

O ator sofreu um infarto agudo no miocárdio no início desta semana

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira recebe alta hospitalar após sofrer infarto - Reprodução
Marcos Oliveira recebe alta hospitalar após sofrer infarto - Reprodução

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o papel de Beiçola, na 'Grande Família', recebeu alta na manhã deste sábado (5), segundo o portal UOL. 

O ator estava internado desde o início desta semana após sofrer um infarto agudo no miocárdio e realizar um cateterismo nesta sexta (4). 

A direção do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC), no Rio de Janeiro, emitiu um comunicado oficial afirmando que o estado de saúde de Marcos é considerado estável.

Recentemente, o ator  comoveu os fãs com um desabafo contundente. Sem trabalho e preso em casa, ele conta que tenta ocupar a mente em meio à pandemia. As declarações foram para o site Notícias da TV, do portal UOL.

"Só saio pra ir ao mercado, fico em casa brincando de casinha, que é uma coisa insuportável. Tento fazer alguma coisa, mas a criatividade fica meio abalada, não consigo fazer nada, escrever nada. E só, é ficar vendo televisão, jornalismo. É uma [sensação de] insegurança geral, não sei quando vai acabar. Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia, entendeu?", ele confessa. 

Na entrevista, ele também conta que o valor do aluguel foi reduzido e que ele espera convite para novos trabalhos.