Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM TABUS

Marcos Oliveira, eterno Beiçola, relata experiência com sexo a três: "Muito bom"

O ator de 68 anos relembrou experiência picante que teve durante passagem pela Europa: "Minha carência foi pro zero"

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira, eterno Beiçola, relata experiência com sexo a três - Globo/Paulo Belote
Marcos Oliveira, eterno Beiçola, relata experiência com sexo a três - Globo/Paulo Belote

O ator Marcos Oliveira, eternizado como o Beiçola de A Grande Família, abriu sua intimidade na noite desta terça-feira (18).

Em live com o produtor Rodrigo Oliver, ele detalhou sobre os seus projetos na TV, como a série da Multishow O Dono da Lua, que já está em sua terceira temporada.

O que mais chamou a atenção, no entanto, foi a revelação sem tabus que Marcos de 68 fez sobre sua vida sexual. O ator disse que já fez sexo a três na Europa — e ele recomenda a experiência.

"Nossa, é muito bom. Eu fiz na Europa, que eram mais civilizados, né? Nossa, muito bom. A minha carência foi pro zero. Façam, aproveitem", contou.

Sem trabalho e preso em casa, Marcos recentemente contou sobre os problemas que enfrenta em meio à pandemia. As declarações foram para o site Notícias da TV, do portal UOL.

"Só saio pra ir ao mercado, fico em casa brincando de casinha, que é uma coisa insuportável. Tento fazer alguma coisa, mas a criatividade fica meio abalada, não consigo fazer nada, escrever nada. E só, é ficar vendo televisão, jornalismo. É uma [sensação de] insegurança geral, não sei quando vai acabar. Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia, entendeu?", confessou ele, que conseguiu ter o valor de seu aluguel reduzido.