Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ FELICIDADE!

Marcos Oliveira consegue plano de saúde após ajuda de Tatá Werneck: "Agradecer"

Beiçola de 'A Grande Família', Marcos Oliveira consegue plano de saúde e se prepara para cirurgia após sofrer com problema há meses

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira consegue plano de saúde após ajuda de Tatá Werneck: "Agradecer" - Reprodução/Instagram
Marcos Oliveira consegue plano de saúde após ajuda de Tatá Werneck: "Agradecer" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1), o ator Marcos Oliveira deu uma boa notícia aos fãs e anunciou que finalmente conseguiu um plano de saúde para tratar a fístula que tem na uretra.

Após contar com o apoio da apresentadora Tatá Werneck, o eterno Beiçola de A Grande Família agora tem suporte médico e já está na expectativa para marcar a cirurgia necessária no tratamento.

"Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim", disse ele todo feliz em um vídeo, grato pela ajuda da humorista.

O próximo passo é aguardar a liberação do procedimento. "Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação", completou ele.

Em dezembro, vale lembrar, Marcos Oliveira chegou a ser internado em hospital do Rio de Janeiro devido a um problema urinário.

Veja:

AJUDA!

O ator Marcos Oliveira, conhecido principalmente por seu papel de Beiçola, em A Grande Família, usou as redes sociais para fazer um apelo aos seguidores.

É que o artista vive um verdadeiro drama financeiro e está precisando de ajuda para despesas básicas, como pagar aluguel e até mesmo comprar alimentos. Ele, que iniciou o pedido de ajuda em março para pagar uma cirurgia, explicou que a atriz Tatá Werneck está auxiliando da maneira que pode.