famosos   / FÉRIAS!

Marcos Mion viaja com a esposa para refúgio após fim de 'A Fazenda 12': ''Casa no meio do mato''

O apresentador não perdeu tempo e vai aproveitar as férias ao lado de Suzana Gullo

Redação CONTIGO! Publicado sexta 18 dezembro, 2020

O apresentador não perdeu tempo e vai aproveitar as férias ao lado de Suzana Gullo
Marcos Mion viaja com a esposa para refúgio após fim de 'A Fazenda 12': "Casa no meio do mato" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (18), logo após a final de A Fazenda 12, Marcos Mion mostrou que não vai perder tempo para curtir as suas merecidas férias.

O apresentador se refugiou com Suzana Gullo em meio à natureza - uma viagem toda planejada pela esposa.

"E ela organizou sozinha essa viagem, eu não sei de nada, só sei que é uma casa no meio do mato, que foi o que eu pedi pra ela. Unica coisa que eu pedi foi: quero ir pro meio do mato, desligar de tudo que der, obviamente que eu não quero desligar das crianças, né, mas enfim, desligar geral", disse ele no Instagram.

O comandante da Fazenda ainda se derreteu pela mulher: "Cara, ela tá sendo demais, meu, nossa, ela tá sendo muito incrível essa temporada, cuidando demais, sendo minha base forte. Nossa, eu não tenho palavras pra agradecer todo o carinho, todo o reconhecimento, todo o amor que essa mulher tem por mim, pela nossa família, por tudo que a gente criou".

Por fim, Mion mostrou os dois de mãos dadas à caminho do local escolhido. "Partiu, meio do mato. Eu, meu amor e o borrifo", finalizou.

EMOCIONANTE

Marcos Mion deixou a web em lágrimas ao publicar vídeo tocante em seu perfil nas redes sociais.

Antes de partir para o interior de São Paulo para apresentar o último e mais importante programa não só de A Fazenda, mas também de sua vida, Mion reuniu sua família para se despedir com discurso emocionante.

Veja:

Último acesso: 26 Feb 2021 - 11:22:37 (1134294).