Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcos Mion revela torcida contra seu casamento: "Nunca vou esquecer"

Em longo texto nas redes sociais, Marcos Mion revela torcida contra sua união com Suzana Gullo e comove os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion revela torcida contra seu casamento: "Nunca vou esquecer" - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion revela torcida contra seu casamento: "Nunca vou esquecer" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Marcos Mion desabafou nas redes sociais neste domingo (30) ao contar que muitas pessoas próximas torceram contra seu casamento com a também apresentadora Suzana Gullo.

Em um longo texto nas redes sociais, ele lembrou como foi o período.

"Quando a gente se conheceu eu não tinha emprego (estava entre sair da Band - época do Descontrole - e voltar pra MTV, pra criar o Descarga). Menos de um ano depois, eu não tive dinheiro pra pagar o parto do Romeo. Obrigado, pai e sogro. Quando aceitou casar comigo, a Suzana ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como: 'O que você vai fazer da sua vida?', 'Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?'. 'Não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você'", começou Mion.

Ele disse que relembrou o momento porque uma das pessoas que não apoiaram a união entre os dois recentemente retornou do nada. 

"Esse assunto veio à tona porque há pouco tempo a Suzana me contou que uma dessas pessoas, apareceu! Do nada! Obviamente, queria que a gente fosse a um evento que estava promovendo. Aí começou a me elogiar como homem, pai, por todo sucesso profissional, até que a Suzana o interrompeu e mandou um: 'mas não era você que disse que eu ia jogar minha vida fora com o Marcos? Passaram 17 anos, mas nunca esqueci tudo que vc falou. E agora você precisa que ele vá no seu evento? Não vamos'", narrou Mion.

Ai final, ele ainda fez uma linda declaração à amada. "S e agarre com quem te enxerga por dentro e acredita em você mesmo quando os outros dizem que você já era. Valorize eternamente essa pessoa. Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por ter acreditado em mim, na gente. Love you", afirmou.

Veja:

O QUE ROLOU?

O apresentador Marcos Mion se explicou ao Padre Julio Lancelloti após usar um tênis de grife avaliado em R$ 80 mil no Caldeirão. É que o representante religioso cutucou o comunicador por usar uma peça tão cara, pontuando a desigualdade econômica no país.

"Causa tristeza tanta desigualdade", escreveu o sacerdote em post compartilhado nesta segunda-feira (24) após mostrar uma notícia que expunha o valor exorbitante do calçado do ex-RecordTV.