Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SHADE?

Marcos Mion relembra polêmica de Juliette e exalta ex-BBB no Caldeirão: "Artista!"

Marcos Mion relembra polêmica envolvendo Juliette Freire ao apresentar a vencedora do BBB21 no Caldeirão

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion rasgou elogios à Juliette Freire no palco do 'Caldeirão' na Globo - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion rasgou elogios à Juliette Freire no palco do 'Caldeirão' na Globo - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (18), Juliette Freire foi a grande atração musical do 'Caldeirão' na Globo e deu o que falar. Além de ser destaque nas redes sociais, a cantora também foi alvo de burburinhos após um discurso feito pelo anfitrião do programa.

Ao ser anunciada por Marcos Mion na atração, o famoso fez questão de encher a boca para frisar sobre como a ex-BBB é uma grande artista. A declaração acabou sendo entendida por alguns internautas como uma indireta à recente polêmica da advogada envolvendo Samantha Schmutz.

"Ela vem aí, o maior fenômeno dos últimos tempos. Parou o Brasil, conquistou os nossos corações e nós a colocamos onde ela está. Agora, a gente pode curtir e acompanhar essa artista, que é a rainha absoluta dos cactos. Finalmente no palco do Caldeirola, seja bem-vinda, Juliette", disse o apresentador.

Durante o programa, Juliette cantou suas músicas e foi a jurada convidada no quadro Caldeirola. A cantora está se preparando para cantar no São João de Campina Grande, em 24 de junho, e contou que sua fixa ainda não caiu.

"A gente vai adaptando, eu tô trocando o pneu do carro andando. Eu tô aprendendo, fazendo e vivendo. Estou feliz e grata por ver ídolos junto comigo, subir no palco, que eu vou estar no São João de Campina como atração. É loucura", contou Juliette.

WHINDERSSON REVELA IDADE EM QUE JUNTOU PRIMEIRO MILHÃO

Consagrado como um dos maiores humoristas da atualidade, Whindersson Nunes revelou ter conquistado seu primeiro milhão aos 20 anos. Ao participar do podcast 'PrimoCast', no YouTube, o famoso explicou que só descobriu o alto valor em sua conta após ser alertado por seu irmão.

"Primeiro milhão eu fiz com 20 anos. Eu estava juntando uma graninha. Começou a entrar um volume maior, R$ 100 mil. Eu fazia vários shows pequenos em várias cidades. Começou a entrar R$ 150 mil... Em seis meses, começou a juntar", explicou o youtuber.