Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Marcos Mion rebate Paulo Vieira sobre comentário de sua ida à Globo: "Resgatado"

Marcos Mion rebate comentário feito por Paulo Vieira no 'Encontro' sobre sua ida à Globo há alguns meses

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion repercutiu o comentário feito por Paulo Vieira no 'Encontro' sobre sua chegada na Globo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion repercutiu o comentário feito por Paulo Vieira no 'Encontro' sobre sua chegada na Globo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (03), Marcos Mion resolveu repercutir o comentário feito por Paulo Vieira durante sua participação no 'Encontro', na manhã desta terça-feira (03).

Em conversa com Fátima Bernardes, o apresentador do 'Big Terapia' havia comentado a chegada do anfitrião do 'Caldeirão' na Globo. "A alegria do Mion não é de contratado, ela é de resgatado, né? Não parece que foi resgatado? É uma nova chance da vida, né?", brincou o humorista.

"Eu não sei o que é melhor nesse vídeo! Eu virar escala de alegria (o topo aliás), o Paulo Vieira falar isso ou a TV Globo ter postado com a legenda!", repercutiu Marcos Mion, ao publicar o trecho em seu Instagram.

Nos comentários, diversos internautas deixaram comentários sobre o momemnto envolvendo o apresentador. "Paulo Vieira é um gênio", elogiou um internauta. "Chegar a escala do Mion é a própria unção", brincou outro. "Livramento?", escreveu o apresentador André Vasco. 

. ANITTA EXPÕE CONVERSA COM LEONARDO DICAPRIO

Na tarde desta terça-feira (03), Anitta compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma conversa que teve com o ator Leonardo DiCaprio no Met Gala. A artista foi ao evento pelo segundo ano consecutivo e surgiu deslumbrante em um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT.

"Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", disse a cantora.