Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Marcos Mion rebate críticas por dublar Buzz Lightyear: "Espero que curta"

Marcos Mion rebate comentários negativos que recebeu ao contar que é o novo dublado do personagem Buzz Lightyear; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion rebate críticas por dublar Buzz Lightyear: "Espero que curta" - Reprodução/Instagram
Marcos Mion rebate críticas por dublar Buzz Lightyear: "Espero que curta" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion é o dublador do personagem Buzz Lightyear no novo filme Lightyear" mas parece que isso não agradou alguns telespectadores. Isso porque, nos filmes do Toy Story o personagem é dublado por Guilherme Briggs. A mudança incomodou alguns fãs da animação.

"Cara, eu amo o Marcos Mion, mas ele dublando o Buzz Lightyear é tipo o Luciano Huck dublando o Flynn Rider em Enrolados... simplesmente não combina!", opinou um.

Marcos Mion decidiu rebater o comentário de forma bem educada: "Oi Vitor! É um personagem icônico na voz do Briggs e isso é insubstituível! Mas o meu Buzz é outro personagem. Você já assistiu ao trailer dublado? Espero de coração que assista de peito aberto e que curta!".

O ex-Record, porém, não deixou de agradecer pelos elogios também: "Não ia falar não, mas gostei bem do dublando o Buzz Lightola tá?!", comentou um. "Poxa! Fala sim! Não deixe de falar! Estou me dedicando de corpo e alma pra entregar um trabalho muito legal! Ajuda 'nois'!", agradeceu ele. 

EITA!

Na tarde deste sábado (09), Marcos Mion deu o que falar nas redes sociais por conta da camiseta que utilizou no 'Caldeirão'. Acontece que o famoso não teve medo algum e debochou publicamente do grupo formado pelos brothers do quarto lollipop no BBB22.

Durante o quadro 'Isso a Globo Não Mostra' o apresentador estava com uma camiseta provocativa, escrito "lolliflop", dando a entender sobre o sucesso dos brothers, em especial a falta dele.

Abaixo havia um pirulito partido, fazendo referência a uma frase de Jade Picon no confinamento. Nas redes sociais diversos internautas fizeram questão de comentar a cena, dividindo opiniões sobre a situação.