Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Marcos Mion posa com herdeiro mais novo, Stefano, e fala sobre semelhança entre pai e filho: “Me assusta”

Em relato comovente, apresentador avalia desafios de educar alguém que possui a mesma essência que ele

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion faz relato comovente sobre paternidade - Instagram/NYC Photographer
Marcos Mion faz relato comovente sobre paternidade - Instagram/NYC Photographer

Marcos Mioncomoveu fãs e amigos na tarde deste domingo (17) ao fazer um lindo relato sobre paternidade, além de uma declaração comovente ao herdeiro mais novo, Stefano.

Nas redes sociais, o apresentador surgiu ao lado do caçula e disse que olhar para o pequeno era como se ver no espelho. O papai coruja contou que a semelhança entre os dois é tão grande que chega a assustar.

“Cada filho tem uma característica minha, mas o Tefo, meu caçula…sou eu em tantos aspectos que me assusta! E aí entra uma questão que assombra os pais: devo aceitar meu filho como ele é ou moldar ele da forma que eu sei que vai ser melhor pra ele? Resposta difícil, porque não existe certo ou errado, mas sim um equilíbrio que necessita trabalho constante. Um lado não pode apagar o outro, é necessário um balanço infinito.”, iniciou o comandante do Caldeirão.

“Minha experiência me ensinou que pender 100% para um lado, seja abrir mão de qualquer educação e deixar ele ser como é, fazer o que quiser ou inibir sua essência transformando-o numa máquina programada vai acabar com a relação de vocês. Talvez até para sempre. Paternidade não é tomar uma atitude uma vez e esperar que dê resultado eterno. É trabalhar todos os dias.”, disse o artista.

Mion disse ainda que a educação do menino é um verdadeiro desafio, já que eles possuem a mesma essência e é possível saber o que fará ele sofrer: “Você sabe muito bem onde ele vai sofrer, onde pode dar errado e como vai reverberar nele. Além do que é necessário para ele se superar e ter sucesso em qualquer situação”.

Veja:

NA TORCIDA! 

Recentemente, Mion usou as redes sociais para felicitar Tadeu Schmidt. O comunicador parabenizou o jornalista por ter sido escalado pela Globo para comandar o Big Brother Brasil 22 e encheu o amigo de moral.

Segundo o apresentador, Schmidt foi 'a melhor escolha' da TV Globo para assumir o antigo lugar de Tiago Leifert