Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM POST

Marcos Mion posa ao lado da esposa e faz desabafo sobre casamento de 15 anos: "Demorou muito para aceitar"

Apresentador exaltou união feliz do casal e disse que o segredo é o respeito às liberdades; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e Suzana Gullo - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Suzana Gullo - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais um desabafo sobre a união feliz com Suzana Gullo.

Os dois estão juntos desde 2005 e ele contou em um post qual é o segredo do casamento de sucesso entre os dois.

"Um dos segredos para um casamento durar é não cobrar que o outro mude seu jeito ou personalidade, mas sim respeitar e contar que ele proponha um equilíbrio para uma convivência onde os dois tenham espaço e se sintam contemplados e prestigiados."

Ainda na publicação, ele contou que os dois pensam sempre primeiro na família - e nos filhos.

"As decisões tem que ser tomadas para o bem da família! Não para o bem individual. Como aprendi isso? Dona Suzana demorou muito para aceitar minha decisão de viver como um atleta. Mudou nossa rotina bastante e ela ficou muito, digamos... pistola! Até que depois de muita conversa (treta!) ela realizou que eu sou feliz assim e que ela tinha que me respeitar, não me mudar. E eu propus um equilíbrio para nosso dia a dia continuar feliz", declarou ele que reafirmou a importância do respeito.

"E o mesmo acontece do outro lado como, por exemplo, com as muitas viagens que ela ama fazer. É como ela é feliz. Eu respeito ao invés de reclamar que não posso ir junto, pois estou trabalhando. E ela propõe um equilíbrio... entenderam?", perguntou.

CORPÃO

Recentemente, Marcos Mion deixou seguidores e seguidoras alvoroçados ao posar bem à vontade. O apresentador aproveitou a atenção que recebeu após ser fotografado na praia e fez uma selfie no espelho. Usando só uma calça de moletom soltinha, Mion exibiu o abdômen trincado e, querendo ou não, também deixou aparecer um volume indiscreto.