Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE PAI

Marcos Mion homenageia filho autista e afirma que deficiências não são fraquezas: "Luto pela nossa causa"

Nas redes sociais, o apresentador passou mensagem importante aos seguidores e fez vários elogios a Romeo

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion homenageia filho autista e afirma que deficiências não são fraquezas: "Luto pela nossa causa" - Reprodução/Instagram
Marcos Mion homenageia filho autista e afirma que deficiências não são fraquezas: "Luto pela nossa causa" - Reprodução/Instagram

Marcos Mion fez linda homenagem para o seu filho Romeo, de 16 anos.

No último domingo (26), nas redes sociais, o apresentador do Caldeirão surgiu abraçado com o herdeiro e aproveitou para passar mensagem importante. Romeo é autista, por isso, ele decidiu falar sobre como deficiências não são fraquezas ou representam sofrimentos. 

"Meu filho Romeo, você é minha força. Quando o mundo quis me dizer que a deficiência, o autismo, eram fraquezas, eram sofrimento e o fim de sonhos, você foi o inverso. Me encheu de vida, de amor, de responsabilidade, de motivação e, acima de tudo, me mostrou meu propósito nesta vida. Tanta gente me elogia, me admira pelo pai que sou pra você, pelo quanto luto pela nossa causa, mas mal sabem eles que esses elogios e essa admiração tem que ser direcionados a você", escreveu ele. 

Após fazer diversos elogios ao filho e detalhar a admiração que tem por ele, Mion também emocionou ao falar do orgulho que tem de ser pai dele. 

"Você que iluminou e mudou minha vida. Você que muda a vida de todos ao seu redor, de todos que tem contato com você. Eu? Eu não mudo a vida de ninguém sozinho. Eu sou apenas o reflexo do que você causa em mim. Eu sou apenas o mensageiro. Você é a mensagem, filho. Te amo e meu maior orgulho na vida é ser seu pai", finalizou. 

COMPARAÇÃO

Adriane Galisteu fez questão de responder um comentário a respeito de seu antecessor em A Fazenda nesta quarta-feira (15).

A apresentadora do reality deu uma resposta cheia de classe após ser comparada a Marcos Mion nas redes sociais.