Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Marcos Mion fica indignado com manifestações durante pandemia de Coronavírus: ''Me assustou muito''

O apresentador criticou aqueles que compareceram aos protestos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 15h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Marcos Mion fica indignado com manifestações durante pandemia de Coronavírus: ''Me assustou muito'' - Reprodução/Instagram
Marcos Mion fica indignado com manifestações durante pandemia de Coronavírus: ''Me assustou muito'' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16), Marcos Mion foi às redes sociais e se mostrou bem indignado ao ver a quantidade de pessoas que participaram de uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no último domingo (15). O motivo? Coronavírus.

O apresentador ressaltou a importância da quarentena e se mostrou totalmente contra aglomerações, seja por qualquer motivo.

"Me assustou muito as pessoas nas passeatas, nos shows, parques. Quem for comentar que é um exagero, só promete que volta daqui três semanas para comentar de novo, ok? Só para eu me sentir como os cientistas dos filmes!", escreveu ele no Instagram.

Em seguida, o galã explicou o motivo do isolamento social e pediu a colaboração dos seguidores: "Duas, no máximo três semanas. Esse é o tempo que temos para estancar a curva de crescimento e não superlotar os hospitais, não fazer nosso sistema de saúde entrar em colapso. Como? Ficando em casa, cortando convívio social. E se for necessário sair, seja para algo importante ou para trabalhar, que seja com toda cautela e álcool gel no bolso. Ou luvas cirúrgicas. Seguindo as regras de segurança".

Por fim, Mion tocou na consciência de todos que não estão seguindo as recomendações. "Quando começar a morrer gente no corredor dos hospitais aqui no Brasil, lembrem onde vocês estavam e o que estavam fazendo nessas 2, 3 semanas que temos para evitar essa situação", concluiu.

APOIO

 O apresentador Marcos Mion se posicionou favorável ao desabafo de Tiago Leifert que agitou as redes sociais nesta quarta-feira (12).

"Isso sim é um “fado sensato” pra usar a linguagem dos hipócritas linchadores de plantão. Mandou bem demais, irmão", disse ele.

Mion, que comanda o reality A Fazenda concordou com a fala de Leifert. Ele desabafou na web após uma série de críticas que vem sofrendo sobre sua postura no comando do Big Brother Brasil.