Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Marcos Mion debocha de Paulo André ao expor medo do ex-BBB: "Faz a perna tremer"

Marcos Mion debocha de Paulo André durante o Caldeirão na Globo e detalha aos telespectadores um grande medo do velocista

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion revelou um grande medo de Paulo André durante a participação do ex-BBB no Caldeirão - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion revelou um grande medo de Paulo André durante a participação do ex-BBB no Caldeirão - Reprodução/TV Globo

Marcos Mion não poupou nas piadas ao receber o ex-BBB Paulo André no Caldeirão deste sábado (06), na Globo. Isso porque, ao anunciar a participação do velocista no quadro Toque de Caixa, o famoso aproveitou para expor um grande medo que faz o atleta sair correndo.

O apresentador explicou que o atleta não foge das pistas de corrida, mas não pensa duas vezes em ficar o mais longe possível ao se deparar com atores fantasiados. Na atração, ele enfrentou o jornalista Thiago Oliveira e precisou colocar a mão em baratas, deixando a plateia horrorizada.

"Ele não tem medo de competições desde que não apareça nenhum palhaço no meio do caminho, porque aí o medo da infância pode ressurgir e faz a perna não correr, faz a perna tremer", debochou Marcos Mion.

Durante a brincadeira, o ex-BBB e o apresentador do É De Casa não passaram despercebidos pelo público, sendo elogiados até mesmo pelo apresentador, que frisou sobre o belo porte físico de ambos. "Duelo de galãs", brincou o marido de Suzana Gullo.

MAÍRA CARDI DESMARCARA PAULO ANDRÉ

Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (28) e desmascarou Paulo André, que foi o melhor amigo de seu marido Arthur Aguiar durante o BBB22. Segundo a influenciadora e coach, isso é mentira. 

Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo", afirmou ela.