Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Marcos Mion anuncia que filha de 13 anos vai deixar o Brasil: "Pronta para conquistar o mundo"

Marcos Mion anuncia que filha de 13 anos vai deixar o Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 12h44

Marcos Mion revela que filha de 13 anos vai deixar o Brasil: "Pronta para conquistar o mundo" - Reprodução/Instagram
Marcos Mion revela que filha de 13 anos vai deixar o Brasil: "Pronta para conquistar o mundo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion revelou neste domingo (3) que sua filha está deixando o Brasil para morar na Suíça. Ela vai estudar em um internato voltado para a formação de líderes. Ele

Em um desabafo nas redes sociais, ele contou que a decisão foi tomada pela própria Donatella e contou detalhes da situação.

"Tenho todo orgulho do mundo do quanto ela está pronta pra conquistar o mundo, do quanto ela quer isso! Mas eu… eu sou um pobre pai lidando com o fato de que minha bebê já não é mais uma bebê! Me deixem!", afirmou ele. 

O marido de Suzana Gullo ainda deixou claro que está apoiando integralmente a decisão da filha.

"Vai meu amor! O mundo é seu. Conquiste-o! Incendei-o! Divirta-se e construa sua história! Seu legado! Eu, seu pai, estarei sempre aqui há um passo. Pra tudo que você precisar. Se estender a mão, vai encontrar a minha. Se estiver cansada, se cair, eu te coloco de pé de novo! Só não desista nunca!
Seja forte, corajosa e lembre que ninguém é “mais” nada do que você. Principalmente nenhum homem", encerrou.

Veja:

POLÊMICA

Recentemente, Juliette Freire foi a grande atração musical do Caldeirão na Globo e deu o que falar. Além de ser destaque nas redes sociais, a cantora também foi alvo de burburinhos após um discurso feito pelo anfitrião do programa.

Ao ser anunciada por Marcos Mion na atração, o famoso fez questão de encher a boca para frisar sobre como a ex-BBB é uma grande artista. A declaração acabou sendo entendida por alguns internautas como uma indireta à recente polêmica da advogada envolvendo Samantha Schmutz.