Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE!

Marcos Breda tem alta após sofrer múltiplas fraturas em grave acidente: "Renasci"

Marcos Breda tem alta do hospital e faz emocionante declaração para celebrar recuperação milagrosa

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Breda tem alta após sofrer múltiplas fraturas em grave acidente: "Renasci" - Reprodução/Instagram
Marcos Breda tem alta após sofrer múltiplas fraturas em grave acidente: "Renasci" - Reprodução/Instagram

No último domingo (15), o ator Marcos Breda revelou que finalmente teve alta do Hospital Badim, no Rio de Janeiro, após sofrer um gravíssimo acidente de moto.

Aos 61 anos, o artista sofreu fraturas no fêmur, na clavícula direita e em uma costela do lado direito. Ele chegou a passar por uma complexa cirurgia e ainda precisou de doação de sangue - mas no fim deu tudo certo.

"O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo", começou ele ao compartilhar um clique em que aparece ao lado dos profissionais que o auxiliaram no centro médico.

E continuou: "No meu caso: re-início, renascimento e nova etapa de vida. 06 de maio: meu grave acidente. 07 de maio: minha complexa cirurgia. 14 de maio: alta do hospital e volta para casa. 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão".

Por fim, ele agradeceu a todos que ajudaram no tratamento e não esqueceu o carinho dos fãs. "Muito obrigado a todas as pessoas amadas, amigos conhecidos e desconhecidos, que mandaram incontáveis mensagens de apoio, carinho e amor. Juntos somos mais fortes. Mesmo", completou.

Veja:

IMAGENS ASSUSTADORAS

O ator Marcos Breda assustou os fãs ao publicar fotos do gravíssimo acidente que sofreu no Rio de Janeiro neste final de semana.

Aos 61 anos, ele quebrou o fêmur, a clavícula direita e uma costela do lado direito. O ator também precisou de doação de sangue. Após o susto e em plena recuperação, ele tranquilizou os fãs.