Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Marcos Breda exibe imagens assustadoras após acidente grave: "Fratura múltipla"

Marcos Breda exibe imagens assustadoras após sofrer acidente ao deixar gravações de novela; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Breda exibe imagens assustadoras após acidente grave: "Fratura múltipla" - Reprodução/TV Globo
Marcos Breda exibe imagens assustadoras após acidente grave: "Fratura múltipla" - Reprodução/TV Globo

O ator Marcos Breda assustou os fãs ao publicar nesta terça-feira (10) fotos do gravíssimo acidente que sofreu no Rio de Janeiro neste final de semana.

Aos 61 anos, ele quebrou o fêmur, a clavícula direita e uma costela do lado direito. O ator também precisou de doação de sangue. Após o susto e em plena recuperação, ele tranquilizou os fãs. 

"Sofri um acidente de moto na sexta-feira quando saía da gravação da novela 'Reis'. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto. Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas", relatou ele no Instagram.

Ele foi levado às pressas para o hospital onde foi operado. "Com dores alucinantes, fui resgatado pelos valorosos bombeiros, recebi os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge para depois ser encaminhado ao Hospital Badin, onde fui operado e venho sendo tratado por uma equipe extraordinariamente competente e carinhosa. Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada".

O último trabalho de Marcos Bredas nas telinhas da TV Globo foi em Além da Ilusão, dando vida ao personagem Raimundo - a telenovela substituiu o sucesso Nos Tempos do Imperador. Atualmente o ator está no elenco de Reis, nova produção da Record TVEle dá vida ao personagem Baaná.

Nas redes sociais, amigos próximos e familiares fizeram uma corrente de orações pelo famoso. Alguns deles também pediram doações de sangue para o hospital.

"Amigos, está tudo bem com nosso amigo Marcos Bredas. O banco de sangue do hospital utiliza desse padrão  quando precisam de doações e pedem para que o receptor entre em campanha. Nosso amigo está bem, graças a Deus", informaram.

Veja: