Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA O AMOR!

Marco Pigossi ganha declaração do namorado ao ser confirmado em série: "Tão orgulhoso"

Marco Pigossi ganha declaração de seu namorado nas redes sociais após receber o convite para atuar em série internacional

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi foi parabenizado pelo namorado após o convite para atuar em uma série internacional - Reprodução/Instagram
Marco Pigossi foi parabenizado pelo namorado após o convite para atuar em uma série internacional - Reprodução/Instagram

Marco Pigossi recebeu uma declaração de seu namorado na tarde desta quarta-feira (11), após dividir com seus seguidores que foi escalado para um papel em uma série internacional. Marco Calvani, de 41 anos, fez questão de comemorar a conquista de seu grande amor.

O ator brasileiro fará parte de uma série de super-heróis. A produção será derivada de 'The Boys', mas ainda nãot eve seu nome definitivo. Após a informação se tornar pública, o diretor fez questão de expor que também está feliz pelo amado.

"Tão orgulhoso de você", escreveu ele, em inglês, ao postar uma captura de tela que confirma a informação em um renomado jornal. Ele também curtiu a publicação feita por Marcos Pigossi para falar sobre o papel: "Feliz em compartilhar isso com todos vocês".

Além de Marco, diversos famosos parabenizaram o ator nas redes sociais pela conquista. "Absurdamente orgulhosa de você! Continue voando alto, querido!", escreveu Carolina Munhoz. "Só orgulho viziiiiii", comentou Fe Paes Leme, acrescentando emojis de palmas e um coração vermelho.

MILEIDE DEFENDE PAULO ANDRÉ

Mileide Mihailesaiu em defesa de Paulo André após o ex-BBB recusar uma oferta feita por Maíra Cardi enquanto ele ainda estava confinado. Para ela, o velocista foi coerente e teve uma atitude brilhante.

"Gente, não acho o P.A ingrato. Acho que ele como pai tá fazendo o correto e honroso. Já pensou o homem nadando, surfando na sua onda, super estável financeiramente e aceitando um quarto inteiro pro seu filho da Maíra? Não ia ser legal", escreveu ela.