Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marcius Melhem deixa TV Globo após 5 meses afastado

O ator estava na empresa há 17 anos e chegou a receber acusações de assédio moral

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 18h55 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcius Melhem - Divulgação
Marcius Melhem - Divulgação

Eita! Nesta sexta (14), a TV Globo confirmou em nota que o ator e humorista Marcius Melhem seria desligado da emissora, de acordo com o jornal O GLOBO.

O humorista trabalhava na emissora há 17 anos. O ator estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde da filha no exterior.

Em nota, a Globo disse:"A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior.

Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo", completou a emissora.

O afastamento do ator coincidiu com acusações de assédio moral que vieram à tona contra ele. De acordo com o UOL, Dani Calabresa foi uma das atrizes que reclamou do humorista. 

PARECE O ADNET

O padra Fábio de Melo decidiu mudar o visual durante a quarentena e nesta terça-feira (11) mostrou o resultado da mudança para os seus seguidores.

No Instagram, Fábio publicou um clique onde aparece sem barba e com o cabelo feito um topete bem mais alto que o comum e acabou sendo comparado com Marcelo Adnet.

“Pensei que fosse o Marcelo Adnet”, disse um internauta. “Eu também”, afirmou outro. “Ficou parecido mesmo”, concordou um terceiro.

Na legenda da publicação, o padre divertiu-se: “Tirei a barba e fiz megahair no topete”, escreveu ele, que recebeu inúmeros elogios. “Tá lindo”, afirmou a atriz Cacau Protásio.