Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marcio Poncio surge abatido e confirma internação da esposa: "Peço oração"

Em desabafo nas redes sociais, Pastor Marcio Poncio também revelou o motivo da internação de Simone Poncio em clínica de reabilitação; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Poncio revela internação da esposa em clínica de reabilitação: "Oremos" - Reprodução/Instagram
Marcio Poncio revela internação da esposa em clínica de reabilitação: "Oremos" - Reprodução/Instagram

O pastor Marcio Poncio desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (5) e confirmou que sua mulher, Simone Poncio, está internada após o agravamento de um quadro depressivo. Em um longo texto, ele citou a Bíblia para mostrar otimismo na pronta recuperação de sua amada. 

"Estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: 'às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos'. Faz parte", começou ele. 

Se apegando à sua fé, Marcio Poncio disse que a família está unida e otimista e revelou que o motivo de sua internação em uma clínica de recuperação foi o uso excessivo de antidepressivos após uma depressão profunda. 

"Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. Assim como Ele venceu creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. Já deu tudo certo. Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos", finalizou Marcio.

Em fevereiro do ano passado, o casal viveu uma crise pesada no relacionamento. Na época, o pastor usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com a esposa. Em um desabafo contundente, ele disse que lutou pela união até o fim.

"Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dá exemplo de resistência e superação mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar", disse. Semanas depois eles reataram a união.

Veja:

SEPARAÇÃO

No último dia 25, Gabi Brandt usou as redes sociais para confirmar que deu um tempo em seu casamento com Saulo Poncio. Apesar da separação, a influenciadora passou a noite de Natal reunida da família com o cantor e os dois filhos do casal, Henri e Davi.

"Nosso Natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante", comentou. "Que nesse Natal Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do Espírito Santo... Aquela que nada mais no mundo vai te dar".