Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Márcio Poncio revela tatuagem enorme na barriga ao surgir descamisado: "Chocada"

Em clique raríssimo, pastor Márcio Poncio revela tatuagem enorme na barriga ao chocar fãs e aparecer sem camisa na internet; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Poncio surge descamisado e revela tatuagem enorme na barriga: "Chocada" - Reprodução/Instagram
Márcio Poncio surge descamisado e revela tatuagem enorme na barriga: "Chocada" - Reprodução/Instagram

O pastor Márcio Poncio deixou a web boquiaberta nesta quarta-feira (2) ao surgir sem camisa em seu Stories do Instagram. Porém, o que mais chocou os seguidores, foi uma tatuagem nada discreta em sua barriga. 

Em seu perfil oficial, o pai de Sarah e Saulo Poncio se clicou diante do espelho sem nenhuma cobertura na parte de cima. Ousado, ele apenas veste uma bermuda bem confortável com a estampa do Chapolim.

O desenho eternizado pelo pastor é uma enorme cruz que cobre o umbigo e grande parte da barriga. Alguns usuários do Instagram teorizaram dizendo que a tattoo foi feita para esconder uma cicatriz que o religioso tem na região. 

A página Subcelebrities publicou a imagem do empresário e diversos seguidores compartilharam opiniões sobre a tatuagem. "Chocada", escreveu uma usuária. "O mundo tá mudado", disse outra. "Até o pastor colocando o cropped e reagindo!", brincou mais uma.

POLÊMICA

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, se pronunciou neste domingo (30) para dizer que permite que o filho volte aos cuidados de Sarah Poncio, mãe adotiva do pequeno.

A moça garantiu que assinaria os papéis e "devolveria" a criança à influenciadora. O motivo? O garotinho não está se acostumando com a nova realidade, está sofrendo e lamenta saudade da ruiva e dos irmãos.

Veja: