Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Márcio Garcia relembra cliques inéditos do nascimento de sua filha, Nina: "Presente divino"

O apresentador emocionou os internautas ao relembrar o nascimento da filha com declaração especial

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 12h26 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador emocionou os internautas ao relembrar o nascimento da filha com declaração especial - Reprodução/Instagram
O apresentador emocionou os internautas ao relembrar o nascimento da filha com declaração especial - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (09)  o apresentador Márcio Garcia emocionou seu seguidores ao compartilhar alguns clique do nascimento da filha, Nina.

Em seu perfil do Instagram, o apresentador publicou fotos inéditas do momento do parto e outros cliques de quando a filha era bebê. Na legenda, Márcio não escondeu a alegria de ter a herdeira em sua vida. Segundo ele, a menina pe um presente divino:

"Tbt especial da minha única filha, @ninasrgarcia . Presente divino entregue em mãos pela minha alma gêmea, @andreasantarosagarcia no dia do meu aniversário de 35 anos de parto normal!", escreveu ele, que logo continuou: "Isso mesmo, no dia que completei 50 anos ela fez 15. Obrigado meu Deus por essa e por todas as bençãos que recebi em minha vida", encerrou.

Nos comentários, os internautas ficaram encantados: "Linda família", "Deus é perfeito em tudo", "Que lindos", "Que pai lindo, parabéns", "Família linda demais", foram algumas das mensagens.

Além da menina, o artista é pai de três meninos: PedroFelipe e João. Todos são frutos do casamento com a nutricionista Andrea.

IGUAIS?

Nesta terça-feira (30), Marcio Garcia começou o dia com um clique em família.

O apresentador posou ao lado dos filhos Pedro, Felipe João, mas o que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança entre eles.

Confira: