Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Marcio Garcia posa com a família reunida e árvore de Natal gigantesca rouba a cena: ''Igual de shopping!''

Internautas ficaram boquiabertos com mansão do apresentador e os enfeites natalinos

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2020, às 14h08 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia posa com a família e árvore de natal gigantesca rouba a cena - Arquivo Pessoal
Marcio Garcia posa com a família e árvore de natal gigantesca rouba a cena - Arquivo Pessoal

O apresentador Marcio Garcia fez seus seguidores caírem para trás nesta segunda-feira (30) ao apresentar um detalhe exuberante de sua mansão.

Já em clima natalino, o bonitão dividiu com os fãs um clique especial ao lado da esposa, Andrea Santa Rosa, e dos quatro filhos, Pedro, Nina, Felipe e João, enquanto celebravam a chegada do fim do ano.

"Hoje é o primeiro domingo do advento. Este também é o dia de montar árvore de Natal!", narrou ele na legenda do belíssimo registro.

Já os internautas destacaram nos comentários o tamanho impressionante da árvore e a genética dos pequenos, que herdaram toda beleza dos pais:

"Que linda! Parece de shopping!", brincou uma internauta. "Filhos são a sua cara! Muito lindos!", destacou uma segunda fã. 

RECUPERANDO DA COVID-19

Marcio Garcia usou as redes sociais na última quarta-feira (25) para tranquilizar os seus fãs acerca do estado de saúde do pai, Carlos Alberto Machado, que foi internado após contrair o novo coronavírus.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o apresentador surgiu a bordo de um avião e revelou que a saúde patriarca está evoluindo positivamente.

Confira!