Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Márcio Garcia mostra clique da família reunida para celebrar o Dia dos Avós: "Meu maior orgulho"

Mesmo atrasado, o apresentador fez questão de celebrar a data especial com a família

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo atrasado, o apresentador fez questão de celebrar a data especial com a família - Globo/Paulo Belote
Mesmo atrasado, o apresentador fez questão de celebrar a data especial com a família - Globo/Paulo Belote

O Dia dos Avós se comemora todos os dias!

Nesta segunda-feira (27) o apresentador Márcio Garcia compartilhou alguns cliques da família para celebrar o Dia dos Avós.

Em seu Instagram, o apresentador fez questão de comemorar a data especial, mesmo com atraso, com cliques da família reunida:

"Com um pouco de atraso, mas com muito amor, minha homenagem aos vovôs da família. Encontrei essas fotos que não são atuais, mas relembram momentos deliciosos", afirmou ele.

"Muito obrigado por vocês serem exemplo de conduta, de princípios e de amor que permeiam a nossa família. Meu maior orgulho é saber que mesmo após terem se separado, o convívio entre vocês é sempre recheado de delicadeza, carinho e muito respeito. Obrigado meu Deus por tanta harmonia", acrescentou.

Logo, o apresentador explicou quem são os integrantes da foto: "Na primeira foto estão meus pais com todos os netos. Na segunda minha mãe, Eliana, com o marido, Carlos. Na terceira meu pai, Carlos Alberto, com sua esposa, Regina. E na última minha sogrinha Jô com o ex marido, João e todos os seus netos, na época... Parabéns !!! Amo todos vocês", finalizou.

EM FORMA

Musa, a modelo Andreia Santa Rosa, esposa do apresentador e ator Marcio Garcia, apareceu em um momento raro na praia nesta sexta-feira, 24.

Com um biquíni mínimo, ela tomou um banho de mar rápido ao lado de um dos filhos e surpreendeu os fãs ao exibir um corpo sequinho.

Confira: