Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Márcio Garcia diz que ele e os filhos testaram positivo para Covid-19: ''Sintomas leves''

Após se envolver em polêmica, apresentador diz reprovar festa de final de ano do irmão

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 14h56 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia diz que ele e os filhos testaram positivo para Covid-19 - Instagram
Márcio Garcia diz que ele e os filhos testaram positivo para Covid-19 - Instagram

Márcio Garcia tratou de desfazer a polêmica que se envolveu após comentar de forma positiva uma publicação do irmão, Marcello Machado, que promovia uma festa de final de ano em meio a pandemia.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), o apresentador falou que acreditava que a festa seria virtual e, por isso, comentou. Márcio contou ainda que ira tentar convencer o irmão, que é DJ da festa, a não participar do evento: "Tem outras formas de ganhar o pão de cada dia, sem expor as pessoas", disse.

Garcia contou ainda que, assim como o pai, ele e os filhos testaram positivo para Covid-19. Ele disse que na época preferiu não expor, mas que todos estão recuperados e tiveram sintomas leves.

O artista aproveitou o momento para atualizar os fãs sobre o quadro de saúde do pai. "Está se recuperando bem, já está sentado. Agradeço todas as orações", disse ele.

A FESTA:

O empresário Marcello Machado está organizando um festão para a virada do ano. Pelo menos foi o que ele contou. Em uma publicação nas redes sociais, ele perguntou se os fãs estão animados para o réveillon.

"Quem tá animado pra curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente pro canal.  O local será a Bella Marina", diz ele nas redes sociais.