Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Márcio Garcia desabafa ao falar do casamento de 18 anos: "Vou lutar até o último dia para continuar"

Em entrevista, apresentador confessou momentos de conflito na longa relação, mas disse que casamento é "um sonho"

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia desabafa ao falar do casamento de 18 anos: "Vou lutar até o último dia para continuar" - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia desabafa ao falar do casamento de 18 anos: "Vou lutar até o último dia para continuar" - Reprodução/Instagram

O apresentador Márcio Garcia fez um relato muito sincero de seu longo casamento com a nutricionista Andrea Santa Rosa. Juntos há quase 20 anos, ele conta que a família que construiu é "um sonho".

"Era um grande sonho ter uma família grande. Foi um presente maravilhoso ter conhecido a Andrea, pessoa perfeita para estar do meu lado todo esse tempo. Eu confesso que tinha medo da longevidade dessa relação", declarou ao jornal 'O Globo'.

Ele contou que uma relação tão longa nunca é fácil e que ao longo desses anos todos eles viveram alguns momentos de conflitos.

"Casamento não é nada fácil, uma relação complexa, que exige concessões, conversa. Não é só alegria. Tem gente que fala: “Vocês se encontraram, almas gêmeas”. Claro, a gente se ama, se respeita, mas também diverge, briga, discute, mas, graças a Deus, a gente sempre conseguiu encontrar um ponto em comum para fazer valer a pena tudo o que construímos juntos", disse.

Ao fim, ele disse que é preciso estar disposto para fazer um casamento durar.

"Não condeno absolutamente ninguém que tenha se separado, mas eu vou lutar até o último dia para continuar mantendo essa família junta. Eu acho que é importante a gente tentar mesmo e tentar sempre. Eu imaginei e sempre tive essa esperança de ter um relacionamento duradouro, que, graças a Deus, até hoje está realizado", afirma.

UAU

Recentemente, o apresentador Márcio Garcia deixou seus seguidores de queixo caído ao dividir uma foto especial em sua mansão. Enquanto renovava as energias ao lado de seu cachorrinho, o global matou a curiosidade dos fãs e exibiu parte de seu quintal chiquérrimo.