Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM RECUPERAÇÃO!

Márcio Garcia compartilha recuperação na web após ruptura de tendão: "Paciência"

Márcio Garcia compartilha com seus seguidores como está seu processo de recuperação após romper o tendão em um treino

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia compartilhou seu processo de recuperação na web após passar por uma cirurgia - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia compartilhou seu processo de recuperação na web após passar por uma cirurgia - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (18), Márcio Garcia compartilhou com seus seguidores como está sua recuperação após precisar passar por uma cirurgia.

Recentemente, ele sofreu uma ruptura de tendão na mão durante um treino na academia e precisou de ajuda médica às pressas. O apresentador deu detalhes de como está sua fisioterapia, contando que precisa dar tempo ao tempo para conseguir ficar 100% novamente.

"Fisioterapia combina com paciência e disciplina. Um dia depois do outro… seguimos…", escreveu. Nos comentários, diversos famosos e anônimos fizeram questão de enviar mensagens positivas ao famoso.

"Muita paciência e muito aprendizado também. Força nessa recuperação", comentou Mônica Hickmann. "Melhoras. Realmente fisioterapia é excelente mas tem que ser paciente mesmo", disse outra. "Melhoras meu rei...sempre presente nas minhas orações", desejou um terceiro.

MICHELLE BARROS FALA SOBRE SAÍDA DA GLOBO

Michelle Barros enviou um vídeo ao 'A Tarde é Sua', de Sonia Abrão na RedeTV!, para falar sobre sua saída da Globo. A jornalista deixou o canal após 12 anos como contratada da Vênus Platinada, e agora está disposta a focar em projetos que sonha há um bom tempo.

A apresentadora explicou que já pensava em encerrar seu ciclo na emissora desde 2018, mas só teve coragem para colocar um ponto final há alguns dias. "Foi uma decisão pensada durante anos, desde 2018, quando eu tirei uma licença, passei alguns meses morando na Suíça", revelou.