Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO

Marcio Garcia celebra 20 anos ao lado da esposa e se declara: "Paixão a primeira vista"

Marcio e Andréa são papais de 4 filhos, além dos 6 cachorros da família

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia celebra 20 anos ao lado da esposa e se declara - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia celebra 20 anos ao lado da esposa e se declara - Reprodução/Instagram

Marcio Garcia está sempre utilizando suas redes sociais para compartilhar momentos em família e nesta segunda (7), quem recebeu a homenagem foi a esposa do apresentador, Andréa. 

Em seu perfil no Instagram, o apresentador compartilhou diversos cliques ao lado da amada e relembrou que há exatos 20 anos, eles se encontraram pela primeira vez. 

"Parece que foi ontem... neste mesmo dia, do ano 2000, conheci uma menina linda, de 22 anos, em Angra dos Reis. Foi paixão a primeira vista, mas, não poderia imaginar que vinte anos e quatro filhos depois, ainda estaríamos namorando. Obrigado por você ter entrado na minha vida pra ficar", iniciou. 

Em seguida, Marcio citou sua felicidade de ter construído uma família com Andréa, com filhos e cachorros. "Obrigado por não ter desistido de mim e do nosso sonho de ter uma casa cheia de filhos e cachorros. Cá estamos... Eu, você, Pedro, Nina, Felipe e Joao, além da Mel, Lola, Chico, Max, Cacau e Dogo! Quanto filho, quanto cachorro ...", emendou. 

"Que Deus continue abençoando a nossa família e o nosso casamento, hoje e sempre! Gratidão! Ps; foto by João, nosso caçula", encerrou.

Na publicação, os internautas não pouparam elogios ao casal. "Bacana demais. Parabéns e que continuem comemorando com muita saúde.", disse um. "Casal lindo...família linda!", afirmou outro.