Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Márcio Garcia celebra 12 anos de herdeiro com registros especiais: ''Outro dia era uma bebê''

Apresentador compartilha sequência de cliques junto de Felipe Garcia e comove fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 17h03 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia celebra 12 anos do herdeiro com registros especiais - Instagram
Márcio Garcia celebra 12 anos do herdeiro com registros especiais - Instagram

Explosão de fofura! Márcio Garcia está só alegria e decidiu compartilhar nas redes sociais seu momento de felicidade, encantando seus seguidores.

Em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (10), o ator compartilhou uma sequência de cliques ao lado de seu herdeiro, Felipe Garcia, que está completando 12 anos de vida.

O pequeno surgiu ao lado do apresentador e dos familiares, curtindo vários momentos, como praia, banho de piscina e muito chamego com o papai coruja. Na legenda, Marcio foi só amor.

“Hoje é o dia dele! Parece que outro dia ele era uma bebê e lá se vão 12 anos desde o seu nascimento. Parabéns, filho! Muita paz, amor e gratidão! Que Deus continue lhe dando saúde e lhe abençoando sempre!!!”, escreveu ele.

COVID-19 NA FAMÍLIA:

Mais cedo, Garcia usou as redes sociais para tranquilizar os fãs acerca do estado de saúde do pai, Carlos Alberto Machado, que segue internado após contrair o novo coronavírus.

"Aproveito pra agradecer mais uma vez as mensagens e perguntas sobre o estado de saúde do meu pai. Ele segue melhorando bem, extubado, lúcido e hoje já deve ficar sentado! Gratidão a todos vocês". contou.

Veja: