Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Márcio Garcia atualiza fãs sobre estado de saúde do pai internado com Covid-19: "Lúcido"

Nas redes, o apresentador revelou detalhes da evolução do quadro clínico do pai de 77 anos

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 09h34 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia atualiza fãs sobre estado de saúde do pai internado com Covid-19 - Instagram
Márcio Garcia atualiza fãs sobre estado de saúde do pai internado com Covid-19 - Instagram

Bem-humorado, Márcio Garcia usou as redes sociais nesta quinta-feita (10) para tranquilizar os fãs acerca do estado de saúde do pai, Carlos Alberto Machado, que segue internado após contrair o novo coronavírus.

Em clique compartilhado no seu perfil do Instagram, o apresentador surgiu ainda deitado na cama e brincou sobre seu momento de preguiça: "Sabe aquela cara de quem dormiu mais do que a cama? É essa! Bom dia!", escreveu ele.

Em seguida, ele esclareceu perguntas sobre a evolução do quadro clínico do patriarca, que chegou a ser entubado. "Aproveito pra agradecer mais uma vez as mensagens e perguntas sobre o estado de saúde do meu pai. Ele segue melhorando bem, extubado, lúcido e hoje já deve ficar sentado! Gratidão a todos vocês". contou.

No último dia 25, o apresentador já havia notificado os seguidores que o estado de saúde de seu pai respondia bem ao tratamento. "O nível de infecção está bem baixo, praticamente zero. Ele está tomando muito pouco medicamento", contou ele à época.

Aos 77 anos, Carlos estava entubado em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais. Com isso, no último dia 17, Marcio pediu para que os internautas fizessem uma corrente de oração e assumiu que, no início, não deu muita importância para os riscos do vírus.