Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Márcia Goldschmidt relata luta da filha pela vida e chora: ''Ela não quer me ver sofrer''

Ela conta que não desliga um segundo da batalha para cuidar da filha que tem uma doença rara

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2020, às 09h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Márcia Goldschmidt deu uma entrevista reveladora para a atriz Antonia Fontenelle no canal Na Lata - Reprodução
A apresentadora Márcia Goldschmidt deu uma entrevista reveladora para a atriz Antonia Fontenelle no canal Na Lata - Reprodução

A apresentadora Márcia Goldschmidt deu uma entrevista reveladora para a atriz Antonia Fontenelle no canal Na Lata.

Em uma conversa franca, ela falou da dedicação integral à saúde de uma de suas filhas gêmeas, Yanne.

Ela foi diagnosticada ainda bebê com uma doença rara no fígado, a Atresia de Vias Biliares

"[Vivo] 24 horas neurótica, olhando e não sabendo como vai ser o próximo minuto. Sempre estresse pós-traumático, sabe?", disse ela muito emocionada. "Eu tô aqui, mas tô sempre no Whatsapp. É um aperto no coração constante", declara ela em um momento emocionante.

Márcia contou que esperava que a situação ficasse mais tranquila com o crescimento da pequena, mas revela que a situação não mudou.

"Hoje eu percebo que preciso tirar dela as coisas, ela esconde porque não quer me ver sofrer. Ela pede pra eu prometer que não vou ficar triste e conta que está doendo. Aquilo acaba comigo", disse ela que foi às lágrimas.

Ela também conta que decidiu se dedicar novamente à carreira para ficar em paz. "Eu falei: preciso me salvar porque essa menina precisa de mim", afirmou ela que hoje se dedica à produção de vídeos nas redes sociais.

A apresentadora também relatou que vai seguir morando em Portugal. "Eu mudei por culpa da saúde da minha filha porque ela precisava evitar infecções, gripes, e lá o clima é muito bom", afirmou.